Personalidade Aventureiro ISFP-A / ISFP-T

ISFP – Aventureiro

Tipos de Personalidade: ISFP – Aventureiro

Eu mudo durante o curso de um dia. Acordo e sou uma pessoa e, quando vou dormir, tenho certeza de que sou outra pessoa. BOB DYLAN

As personalidades dos aventureiros são verdadeiros artistas, mas não necessariamente no sentido típico em que estão pintando pequenas árvores felizes. 

Muitas vezes, porém, eles são perfeitamente capazes disso. Pelo contrário, é que eles usam estética, design e até suas escolhas e ações para empurrar os limites da convenção social. 

Os aventureiros gostam de perturbar as expectativas tradicionais com experimentos de beleza e comportamento – as chances são de que eles tenham expressado mais de uma vez a frase “Não me ilumine!”

Feliz por ser quem eles são

Os aventureiros vivem em um mundo colorido e sensual, inspirado em conexões com pessoas e idéias. 

Essas personalidades se alegram em reinterpretar essas conexões, reinventando e experimentando com elas mesmas e com novas perspectivas. 

Nenhum outro tipo explora e experimenta dessa maneira mais. Isso cria uma sensação de espontaneidade, fazendo com que os aventureiros pareçam imprevisíveis, mesmo para seus amigos íntimos e entes queridos.

Apesar de tudo isso, os aventureiros são definitivamente introvertidos, surpreendendo ainda mais seus amigos quando saem dos holofotes para recarregar suas energias. 

Só porque eles estão sozinhos, não significa que as pessoas com o tipo de personalidade de Aventureiro permaneçam ociosas – elas levam esse tempo para introspecção, avaliando seus princípios. 

Em vez de pensar no passado ou no futuro, os Aventureiros pensam sobre quem eles são. Eles retornam do claustro, transformados.

Os aventureiros vivem para encontrar maneiras de empurrar suas paixões. 

Comportamentos mais arriscados, como jogos de azar e esportes radicais, são mais comuns com esse tipo de personalidade do que com outros. 

Felizmente, a sintonia com o momento e o meio ambiente permite que eles façam melhor do que a maioria. 

Os aventureiros também gostam de se conectar com os outros e têm um certo charme irresistível.

Os aventureiros sempre sabem exatamente o elogio para amolecer um coração que está se preparando para chamar seus riscos de irresponsáveis ou imprudentes.

No entanto, se uma crítica passar, ela pode terminar mal. 

Alguns aventureiros podem lidar com comentários gentilmente expressos, valorizando-o como outra perspectiva para ajudar a impulsionar suas paixões em novas direções. 

Mas se os comentários forem mais picantes e menos maduros, as personalidades dos aventureiros podem perder o ânimo de maneira espetacular.

Os aventureiros são sensíveis aos sentimentos dos outros e valorizam a harmonia. 

Quando confrontado com críticas, pode ser um desafio para pessoas desse tipo se afastar do momento por tempo suficiente para não se deixar envolver pelo calor do momento. 

Mas viver no momento é de duas maneiras e, uma vez que as emoções intensas de uma discussão esfriam, os aventureiros geralmente podem chamar o passado de passado e seguir em frente como se nunca tivesse ocorrido.

O significado está em todas as expressões da vida

O maior desafio que os aventureiros enfrentam é o planejamento para o futuro. Encontrar ideais construtivos para basear seus objetivos e elaborar objetivos que criem princípios positivos não é tarefa fácil. 

Os aventureiros não planejam seus futuros em termos de ativos e aposentadoria. 

Em vez disso, eles planejam ações e comportamentos como contribuições para um senso de identidade, construindo um portfólio de experiências, não ações.

Se esses objetivos e princípios são nobres, os Aventureiros podem agir com incrível caridade e abnegação – mas também pode acontecer que pessoas com o tipo de personalidade de Aventureiro estabeleçam uma identidade mais egocêntrica, agindo com egoísmo, manipulação e egoísmo. 

É importante que os aventureiros se lembrem de se tornarem ativamente a pessoa que desejam ser. 

Desenvolver e manter um novo hábito pode não acontecer naturalmente, mas dedicar algum tempo todos os dias para entender suas motivações permite que os Aventureiros usem suas forças para perseguir tudo o que vierem a amar.

Pontos Fortes dos Aventureiros

  • Encantador – Pessoas com o tipo de personalidade aventureiro são relaxadas e acolhedoras, e sua atitude de “viva e deixe viver” naturalmente as torna agradáveis e populares.
  • Sensível aos outros – Os aventureiros se relacionam facilmente com as emoções dos outros, ajudando-os a estabelecer harmonia e boa vontade e a minimizar conflitos.
  • Imaginativo – Sendo tão conscientes das emoções dos outros, as personalidades dos Aventureiros usam criatividade e insight para criar idéias ousadas que falam ao coração das pessoas. Embora seja difícil explicar essa qualidade em um currículo, essa imaginação vívida e espírito exploratório ajudam os aventureiros de maneiras inesperadas.
  • Apaixonado – Por baixo da timidez tranquila dos aventureiros, bate um coração intensamente sensível. Quando pessoas com esse tipo de personalidade se envolvem em algo interessante e emocionante, podem deixar tudo o resto na poeira.
  • Curioso – as idéias são boas e boas, mas os aventureiros precisam ver e explorar por si mesmos se suas idéias parecem verdadeiras. O trabalho que gira em torno das ciências pode parecer pouco adequado para seus traços, mas uma visão ousada artística e humanística geralmente é exatamente o que a pesquisa precisa para avançar – se os aventureiros tiverem a liberdade de que precisam para fazê-lo.
  • Artístico – Os aventureiros são capazes de mostrar sua criatividade de maneiras tangíveis e com uma beleza deslumbrante. Seja escrevendo uma música, pintando uma emoção ou apresentando uma estatística em um gráfico, os Aventureiros têm uma maneira de visualizar as coisas que ressoam com o público.

Fraquezas do aventureiro

Ferozmente Independente

A liberdade de expressão é frequentemente a principal prioridade dos aventureiros. 

Qualquer coisa que interfira nisso, como tradições e regras rígidas, cria um sentimento de opressão para as personalidades aventureiras. 

Isso pode tornar acadêmicos mais rigidamente estruturados e desafiar.

Imprevisível

Os aventureiros não gostam de compromissos e planos de longo prazo. 

A tendência de evitar ativamente o planejamento para o futuro pode causar tensão nos relacionamentos românticos dos aventureiros e dificuldades financeiras mais tarde na vida.

Estressado facilmente

Os aventureiros vivem no presente, cheios de emoção.

 Quando as situações descontrolam, as pessoas com esse tipo de personalidade (principalmente as turbulentas) podem se desligar, perdendo seu charme característico e criatividade em favor de ranger de dentes.

Excessivamente competitivo

Os aventureiros podem escalar pequenas coisas em competições intensas, recusando o sucesso a longo prazo em sua busca pela glória no momento e ficam infelizes quando perdem.

Auto-estima flutuante

É exigido que as habilidades sejam quantificadas, mas isso é difícil de se relacionar com os pontos fortes da sensibilidade e da arte dos aventureiros. 

Os esforços dos aventureiros são muitas vezes descartados, um golpe doloroso e prejudicial, especialmente no início da vida. 

Os aventureiros podem começar a acreditar nos pessimistas sem forte apoio.

Relacionamentos Românticos

Os aventureiros são bastante misteriosos e difíceis de conhecer

Enquanto indivíduos muito emocionais, eles guardam esse núcleo sensível com cuidado, preferindo ouvir do que expressar

Pessoas com o tipo de personalidade aventureiro se concentram em seus parceiros, com pouco interesse em ditar o humor de uma situação com seus próprios sentimentos. 

Embora isso às vezes possa ser frustrante, se eles são aceitos por quem são, os aventureiros provam ser parceiros calorosos e entusiasmados.

É improvável que as coisas se tornem obsoletas – mesmo os parceiros de longo prazo podem ser surpreendidos pelos segredos que os Aventureiros mantêm.

À medida que seus relacionamentos crescem, os parceiros dos Aventureiros passam a encontrar vibração e espontaneidade como parte do curso. 

Os aventureiros podem não ser grandes planejadores de longo prazo, preferindo deixar seus parceiros liderarem quando se trata de lógica e estratégia, mas quase nunca ficam sem coisas para fazer no presente. 

Também atenciosos e leais, os Aventureiros adoram encontrar maneiras de surpreender seus parceiros de maneiras divertidas.

Também há um senso de praticidade na imprevisibilidade dos aventureiros – se alguém vai cancelar uma viagem planejada para ficar em casa com um parceiro que de repente pegou a gripe como um gesto de afeto, são personalidades dos aventureiros. 

Passar tempo com seus parceiros é algo que os aventureiros realmente gostam e querem que seus parceiros saibam que são cuidados e especiais.

Sabendo que você é amado, você pode fazer qualquer coisa

É importante que seus parceiros deixem claro que esse amor e atenção são valorizados.

Os aventureiros nunca pediriam tal agradecimento, mas isso pode realmente magoar seus sentimentos se não o ouvirem. 

Tais expressões não precisam ser verbais – os aventureiros acreditam em ações, não em palavras – mas é crucial que eles saibam que seus sentimentos são compartilhados. 

Do outro lado do espectro, existem poucos tipos mais vulneráveis a críticas e conflitos, e é necessário fornecer um certo nível de apoio emocional.

Se eles se sentem apreciados, os aventureiros ficam mais do que felizes em retribuir da maneira que sabem. 

Pessoas com o tipo de personalidade aventureiro são muito sensuais, e em nenhum aspecto de suas vidas isso é mais claro do que em suas vidas sexuais. 

A intimidade é uma oportunidade para os aventureiros satisfazerem seus parceiros, e eles envolvem todos os sentidos disponíveis para aproveitar esses momentos. 

Os aventureiros podem ser tímidos em público, mas sozinhos com um parceiro em quem confiam, as máscaras se soltam – poucas pessoas conseguem ver esse lado, e é sempre uma surpresa agradável.

Amor é umas das maiores virtudes do ser humano

Amor da alma

Sentimentos e emoções sustentam todos os aspectos do relacionamento dos aventureiros, além de não apenas uma tendência, mas a necessidade de novas possibilidades. 

As personalidades dos aventureiros não devem ser forçadas a nada, e apressando-se em compromissos de longo prazo é uma maneira certa de assustá-los. Se os aventureiros não conseguirem se animar em perguntar “o que vem a seguir?

Todas as manhãs, poderão se perguntar “qual é o sentido?

Ainda assim, desenvolver alguma habilidade com o planejamento pode ser uma área saudável de crescimento para os Aventureiros. 

Aprender a se sentir um pouco mais à vontade em expressar seus sentimentos e se comunicar com mais clareza é algo com o qual seus parceiros também podem ajudar. 

Em qualquer caso, compartilhar o traço de Observador (S) geralmente suaviza os aspectos mais desafiadores do entendimento mútuo, e o relacionamento com pessoas que têm os traços Extrovertido (E) e Julgador (J) ajuda os Aventureiros a aprender e crescer de maneiras reais e atingíveis.

Amizades

Em amizade, os Aventureiros são algumas das pessoas mais confortáveis ao redor. Descontraído e espontâneo, pessoas com o tipo de personalidade de aventureiro não se atolam com argumentos ou planos estruturados de longo prazo. 

Passatempos intelectualmente desgastantes, como debates sobre a política econômica européia, não prenderão sua atenção por muito tempo. 

O aqui-e-agora é o que é importante para os aventureiros, e eles adoram passar tempo com os amigos realizando atividades casuais e divertidas.

Eu não quero falar, eu quero jogar!

As personalidades dos aventureiros acreditam em ações, não em palavras. Eles falam sobre o que é, não o que poderia, deveria ou será, e então eles realmente fazem isso. 

Essa paixão por ação é uma bênção para os aventureiros, pois os ajuda a superar a timidez em conhecer novas pessoas. 

Os aventureiros são sensíveis, muito mais do que a maioria, e leva tempo para construir confiança suficiente com novos amigos para se abrir e se sentir natural.

Se os novos conhecidos começarem explicando “Você faria melhor se …”, é improvável que eles cheguem perto – os aventureiros apenas levam essas observações pessoalmente para o conforto. 

Pessoas com esse tipo de personalidade ficam felizes em se dar bem com praticamente qualquer pessoa, mas os amigos em potencial precisam se acostumar a julgar ou exigir muito.

Se os amigos mantiverem as coisas favoráveis e amigáveis, os aventureiros terão prazer em retribuir o favor com calor e risadas. 

Quando estão com amigos em quem confiam, os aventureiros sabem relaxar, desrespeitando regras, tradições e expectativas em favor de apenas se divertir.

Aqueles que preferem ambientes seguros e estruturados podem acabar tendo dificuldades nessas amizades, especialmente se ensinarem aos Aventureiros como estão vivendo suas vidas. 

Como em qualquer crítica, esses amigos são livres para fazer suas próprias coisas e deixar que os aventureiros façam as suas.

As atitudes relaxadas e sem julgamento dos aventureiros facilitam o convívio com os outros, mas nem sempre é o mesmo.

Muito espaço e liberdade pessoais são essenciais para as personalidades dos Aventureiros, e muitas vezes são outros tipos de Exploradores, que compartilham sua visão de mundo “viva e deixe viver” e a alegria de realmente fazer as coisas, que atraem os aventureiros. 

Na verdade, não há melhor amigo que os aventureiros para esquecer as aparências e se divertir com pouco estresse.

Paternidade

Quando se trata de pais, os aventureiros geralmente se sentem em casa. Embora não se possa dizer que ninguém esteja verdadeiramente preparado para essa tarefa, o calor natural, a praticidade e a natureza descontraída das personalidades dos aventureiros os ajudam a se instalar e apreciar cada momento de alegria e sofrimento que advém da criação de um filho.

As crianças mostram o divino em todos

A maior força dos aventureiros é sem dúvida a alegria que eles sentem por estar e ajudar seus entes queridos. 

As necessidades práticas são atendidas desde o primeiro dia, e os filhos dos aventureiros sempre podem contar com algo emocionante para fazer ou aprender todos os dias. 

Pessoas com o tipo de personalidade Aventureiro adoram atividades práticas e, à medida que seus filhos crescem, são frequentemente incentivados a adquirir hobbies extras que giram em torno desse tipo de atividade.

Você já descobriu seu Ikigai?

Mesmo quando essas atividades extras crescem, os aventureiros muitas vezes desafiam sua Introversão (I), passando tempo com seus filhos e desfrutando de atividades envolventes que se concentram no tempo de qualidade. 

Viagens improvisadas, projetos de melhoramento da casa, como repintar quartos ou simplesmente fazer alguns mimos juntos, provavelmente serão boas lembranças para os filhos dos aventureiros.

Nada disso quer dizer que os pais aventureiros são arrogantes – na verdade, eles são um dos tipos de personalidade mais relaxados que existem quando se trata de pais. 

Os aventureiros acreditam que a única maneira de realmente fazer seus filhos crescerem para serem pessoas de mente aberta e bem equilibradas é deixá-los explorar e experimentar coisas novas, cometer erros e aprender com eles, e sempre saber que serão capazes para voltar para casa no final.

Intervenções e regras rígidas simplesmente não são do estilo dos aventureiros.

A liberdade que os aventureiros concedem a seus filhos também traz riscos, pois exige um certo nível de maturidade das próprias crianças. Algumas lições são mais difíceis que outras. 

Essas também podem ser lições difíceis para pessoas com o tipo de personalidade aventureiro, uma vez que são mais sensíveis do que a maioria quando se trata de seu estilo de vida ou de seus pais serem criticados. Nada é tão desagradável como “eu te disse“.

O planejamento a longo prazo é outra área desafiadora para os pais aventureiros. 

Quando se trata de economizar para a educação universitária de seus filhos, os Aventureiros necessariamente dependem de parceiros que cuidam desse tipo de coisa mais rapidamente.

Nunca pare de amar

À medida que seus filhos crescem na adolescência, os aventureiros às vezes lutam também. As personalidades aventureiras precisam saber que seu trabalho e esforço são apreciados, algo que os adolescentes não são bem conhecidos por expressar. 

Pode ser necessário muita prática das partes dos aventureiros para aprender o controle emocional necessário para não exagerar quando as coisas não saem da maneira que elas querem. 

As crianças fazem um esforço para se distanciar nessa idade e, em indivíduos particulares ou não, os aventureiros precisam saber que seus entes queridos estão ao seu lado.

No final, porém, é muito menos provável que os aventureiros criem os tipos de divisões que outros tipos de personalidade mais rígidos às vezes dirigem entre si e seus filhos. 

Sempre haverá algum estímulo no desenvolvimento de adultos, mas com pais tão afetuosos e atenciosos, os filhos dos aventureiros sempre podem ter certeza de que sabem onde fica o lar e o lar.

Planos da Carreira

Personalidade Aventureiro ISFP-A / ISFP-T

Quando se trata do mundo da carreira, os aventureiros precisam de mais do que apenas um emprego. 

Riqueza, poder, estrutura, avanço e segurança são objetivos menores para a maior necessidade das personalidades aventureiras: liberdade criativa. 

Os aventureiros desejam uma saída tangível para sua imaginação, uma chance de se expressar artisticamente.

Aqueles que enfatizam a previsibilidade e o planejamento a longo prazo descobrem que as tentativas de levar essas opiniões aos aventureiros são tão eficazes quanto forçar as chamas a apontar para baixo.

Pessoas com o tipo de personalidade Aventureiro são experimentadoras apaixonadas e, conscientes disso ou não, são criadores de tendências de renome. 

Com sua perspectiva única e o simples desejo de serem eles mesmos, os Aventureiros são artistas naturais, músicos e fotógrafos, além de designers de todas as faixas. 

Instalar lojas em sites como o Etsy é muito mais atraente para os aventureiros do que os limites do trabalho administrativo de 9 a 5 em algum cubículo fluorescente.

Não trabalhe sendo comum

Os aventureiros detestam ficar ociosos em ambientes incolores e imutáveis. São almas livres e precisam de flexibilidade, oportunidades de improvisação e trabalho imersivo que envolve todos os sentidos. 

Se eles combinam essas necessidades com sua natureza competitiva, as personalidades dos aventureiros são ótimos atletas individuais. 

Os aventureiros preferem viver o momento, acreditando que o aqui e agora é o que mais importa.

Essa qualidade tem a desvantagem de, às vezes, tornar os aventureiros imprudentes e míopes, embora essas armadilhas não sejam imutáveis. 

Uma ênfase em coisas práticas e tangíveis, objetos que podem ser vistos e tocados, tem o custo de ignorar idéias menos tangíveis. 

Os aventureiros geralmente sentem que têm pouco controle sobre processos como o planejamento da aposentadoria – não podem prever o futuro, por isso não adianta se preocupar com isso agora.

A vida é muito curta para que possamos nos aborrecer

Essa mentalidade pode impedi-los de muitas de suas carreiras ideais, como psicologia, aconselhamento e ensino, que exigem planejamento a longo prazo e muitas vezes extensas certificações para começar. 

É preciso muita energia para os Aventureiros manterem o foco em um único objetivo como esse por tanto tempo, mas isso pode tornar o dia-a-dia muito mais gratificante pelo resto de suas vidas.

Uma rota mais fácil gira em torno do trabalho freelancer e de consultoria em praticamente qualquer setor que os aventureiros desfrutem. 

Seja organizando eventos de caridade, trabalhando com hospitais para tornar a estadia dos pacientes mais agradável ou lançando pedras para ajudar a tornar uma casa um lar.

Os aventureiros sempre parecem encontrar uma maneira de tornar o mundo um pouco mais bonito e emocionante, e ganhar a vida no processo.

Hábitos no local de trabalho

No local de trabalho, os Aventureiros buscam posições que lhes permitam o máximo de espaço possível para fazer as coisas do seu jeito. 

É pouco provável que ambientes de botão que giram em torno de tradições firmemente mantidas e procedimentos rigorosamente aplicados atraiam as personalidades dos aventureiros. 

Pessoas espontâneas, encantadoras e genuinamente divertidas por perto, os Aventureiros só querem uma chance de expressar essas qualidades naturais e saber que seus esforços são apreciados.

Aventureiros subordinados

Pessoas com o tipo de personalidade aventureiro não gostam de ser controladas, e isso pode ficar bem claro em posições subordinadas – elas detestam ser microgerenciadas. 

Ao mesmo tempo, os aventureiros não são bem conhecidos por seu foco a longo prazo, mas por sua adaptabilidade e espontaneidade. 

Eles usarão métodos não convencionais, às vezes arriscados, e as regras existentes são apenas a maneira de outras pessoas fazerem as coisas. 

Ainda assim, os aventureiros encontram uma maneira de fazer as coisas acontecerem. 

Para gerenciar as personalidades dos aventureiros com sucesso, é necessário que haja metas claramente definidas e, caso contrário, uma caixa de areia aberta.

Se esse equilíbrio puder funcionar, os aventureiros demonstram ser alunos ansiosos e apaixonados por resolver problemas, especialmente se conseguem lidar individualmente com outras pessoas ou resolver um problema sozinho. 

Pessoas com esse tipo de personalidade são humildes, até tímidas e dificilmente se colocam no local oferecendo voluntariamente sua ajuda. 

Mas os aventureiros gostam de se sentir apreciados e, se lhes for atribuída uma tarefa, trabalham duro para obter essa apreciação.

Colegas de aventureiro

Entre seus pares, os aventureiros se sentem mais à vontade. 

Trabalhar com iguais e dar alguns conselhos para resolver problemas práticos é exatamente onde as personalidades dos aventureiros gostam de estar. 

Embora possam se exaurir se seu papel exigir uma quantidade excessiva de interação social, eles são bastante encantadores e têm excelentes habilidades de rede.

Os aventureiros são tolerantes e amigáveis, e geralmente fazem o que precisa ser feito, independentemente de seus colegas exercerem seu próprio peso. 

No final do dia, porém, os aventureiros são sensíveis e precisam saber que esses esforços são apreciados – um elogio bem colocado é muito útil. 

Os aventureiros permitem que seus objetivos pessoais afetem sua abordagem ao trabalho, o que pode torná-los um pouco imprevisíveis, mas isso é equilibrado pelo desejo de harmonia e vontade de encontrar soluções ganha-ganha sempre que possível.

Gerentes de aventureiros

A posição que parece menos natural para os aventureiros é a administração. 

Eles não são do tipo dominador de personalidade e não se alegram em exercer controle sobre os outros, planejar objetivos de longo prazo ou disciplinar comportamentos insatisfatórios. 

Mas só porque parece um pouco estranho, não significa que as personalidades dos aventureiros não sejam boas nisso.

A sensibilidade dos aventureiros permite que eles sejam ótimos ouvintes, ajudando-os a alinhar as motivações pessoais de seus subordinados com a tarefa em questão. 

Eles também dão a seus subordinados a liberdade de fazer o que precisa ser feito para resolver o que precisa ser resolvido em um determinado dia, e é provável que os Aventureiros se envolvam nesse trabalho ao lado deles. 

Isso dá aos gerentes de aventureiros um estilo marcante de inspiração e cooperação, e eles geralmente são apreciados.

Conheça mais sobre a Personalidade Aventureiro ISFP-A / ISFP-T

Conclusão

Poucos tipos de personalidade são tão coloridos e charmosos quanto os aventureiros. Conhecidos por sua bondade e habilidades artísticas, os Aventureiros são ótimos em encontrar coisas novas e interessantes para explorar e experimentar. 

A criatividade e a atitude pé-no-chão dos aventureiros são inestimáveis em muitas áreas, incluindo seu próprio crescimento pessoal.

No entanto, os aventureiros podem ser facilmente tropeçados em áreas em que seu foco em questões práticas é mais um passivo do que um ativo. 

Seja para encontrar (ou manter) um parceiro, alcançar alturas deslumbrantes na carreira ou aprender a planejar com antecedência, os aventureiros precisam fazer um esforço consciente para desenvolver suas características mais fracas e habilidades adicionais.

O que você leu até agora é apenas uma introdução ao conceito complexo que é o tipo de personalidade do Aventureiro. 

Você pode ter murmurado para si mesmo: “uau, isso é tão preciso que é um pouco assustador” ou “finalmente, alguém me entende!” “

Isso não é um truque. Você se sentiu entendido porque estava. Estudamos como os aventureiros pensam e o que precisam para alcançar todo o seu potencial. 

E não, nós não o espionamos – muitos dos desafios que você enfrentou e que enfrentará no futuro foram superados por outros aventureiros. 

Você simplesmente precisa aprender como eles tiveram sucesso.

Mas, para fazer isso, você precisa ter um plano, um roteiro pessoal. O melhor carro do mundo não o levará ao lugar certo se você não souber para onde deseja ir. 

Dissemos a você como os aventureiros tendem a se comportar em determinadas circunstâncias e quais são seus principais pontos fortes e fracos. 

Agora, precisamos aprofundar muito o seu tipo de personalidade e responder “por quê?“, “Como?” E “e se?

Esse conhecimento é apenas o começo de uma jornada ao longo da vida. 


Você está pronto para aprender por que os Aventureiros agem dessa maneira? 
O que o motiva e inspira? 
Do que você tem medo e do que secretamente sonha? 
Como você pode desbloquear seu verdadeiro potencial excepcional?

Nossos cursos e Workshops fornecem um roteiro para um VOCÊ mais feliz, mais bem-sucedido e mais versátil! 

Eles não são para todos – você precisa estar disposto e capaz de desafiar a si mesmo, ir além do óbvio, imaginar e seguir seu próprio caminho, em vez de apenas seguir o fluxo. Se você quiser tomar as rédeas com suas próprias mãos, estamos aqui para ajudá-lo.

NERIS Type Explorer® Faça o seu Teste Gratuito de Personalidade

Quer Agendar uma Sessão de Coaching? Está pronto para essa transformação?

Agende sua sessão de Coach! Preencha o formulário de contato, ou se preferir, envie uma mensagem via WhatsApp para +351 911 752 631.

Recomendo que também leia:
Mandala Ikigai

Adicione um comentário