Chegou a hora de abrir um negócio próprio com 1000 reais: Aproveite essa oportunidade!!

Chegou a hora de abrir um negócio próprio com 1000 reais: Aproveite essa oportunidade!!

Sabe quando você tem vontade de abrir um negócio e ouve que é preciso muito dinheiro? Essa informação joga um “balde de água fria” nas suas pretensões e prejudica muito o desejo de alcançar os seus objetivos.

A proposta deste texto é outra: mostrar que dá para começar sem precisar gastar muito. Portanto, com mil reais, que representa menos do que um salário mínimo, você já tem condição de começar a empreender.

Se você não sabe o que fazer e acha que abrir um negócio é impossível, leia esse conteúdo até o fim. Em seguida, comece a alcançar os seus objetivos e inicie a sua trajetória no ramo de maior lucratividade: marketing digital.

Por que abrir um negócio próprio?

Chegou a hora de abrir um negócio próprio com 1000 reais: Aproveite essa oportunidade!!

Quando a pandemia sacudiu o mundo, muitas pessoas pensaram como fariam para continuar vivendo e que a economia iria ser muito prejudicada. Mais de 12 meses depois, houve apenas uma certeza: o padrão de compra mudou.

Se antes as pessoas precisavam ir ao shopping para comprar um tênis, atualmente podem fazer pela internet. Sendo assim, um paradigma foi quebrado e muitas pessoas começaram a sua trajetória no mercado digital.

Para abrir um negócio e aproveitar esse momento, é fundamental saber as razões para começar. Dessa forma, dá para ter três motivos para não ter mais medo de começar, confira cada um deles:

Mercado em crescimento

O mercado digital cresceu 73,88% em 2020, de acordo com o e-commerce Brasil, um dos maiores sites do Brasil. Nesse cenário, esse crescimento do mercado permite ter vantagens ao entrar e não dá para ficar de fora.

A principal razão para o crescimento é a comodidade de comprar de casa, e por isso as pessoas se habituaram. Além disso, é importante mostrar outro ponto: o custo do produto é menor, já que os custos para vender são menores.

Se você quer abrir um negócio próprio, a verdade é que você consegue aproveitar esse momento, certo!? Vale lembrar que esse crescimento tende a ser maior, enquanto as vendas por varejo podem diminuir ainda mais.

Melhorar de vida

É consequência de um trabalho bem feito, afinal ganhar dinheiro deve ser sempre visto como isso. Sendo assim, dá para comprar o brinquedo da criança e os bens materiais, não é mesmo!?

Esse crescimento do mercado fez com que várias pessoas melhorassem de vida, concorda comigo!? Ah, ainda tem mais uma questão: o lucro pode ser reinvestido de outras maneiras e render ainda mais.

Abrir um negócio é uma chance de melhorar de vida, pois você faz a sua rotina e conquista os seus objetivos. Em outras palavras, não é preciso encarar aquele chefe chato que manda você fazer aquilo que não quer.

Usar a sua casa como uma plataforma de trabalho

Embora muitos achem que é preciso ter um escritório e tudo mais, a verdade é muito diferente disso. Da sua própria casa, saiba que dá para trabalhar sem precisar sair de casa e isso é importante para ter a sua rotina.

Você faz o seu horário, ou seja, decide a hora de começar e quando vai terminar, sem contar os dias de trabalho. É possível, por exemplo: acompanhar o crescimento dos filhos e adaptar-se ao que eles precisam.

Se você está afim de começar, ainda tem um ponto a ser explicado: você pode escolher o seu nicho de trabalho. Abrir um negócio próprio assim, é mais fácil e oferece as vantagens que você descobriu nesse texto.

Por que com 1000 reais você pode abrir um negócio?

Certamente você pode ter muitas dúvidas para entender a razão para que você abra um negócio. Então, é importante explicar algumas razões e três se destacam: investimento, itens necessários e alcance grande.

Agora que você sabe os três primeiros pontos, é importante entender por que com 1000 reais você pode abrir um negócio. Desse modo, veja um por um e descubra os motivos de não perder essa oportunidade que aparece a você.

Pouco investimento

Responda com sinceridade: quanto você gastou de cerveja, hambúrguer e baladas no último mês. Aposto que o valor é pelo menos 1 ⁄ 4 desse valor, detalhe: esse dinheiro gasto não volta para você, fica nos outros lugares.

Esse investimento para o curso é primordial para que você não precise investir muito dinheiro, concorda!? Essa é a resposta para você abrir um negócio com mil reais, sem precisar gastar muito dinheiro com isso.

Basta ter um computador pessoal e acesso à internet

Se você acha que será necessário comprar um equipamento X que só o meu serviço vende, está errado. Isso, entretanto, não significa que você não precisa de nada, já que basta ter acesso à internet e um computador pessoal.

Abrir um negócio com mil reais traz essa economia para você e vale muito a pena prestar atenção nesse detalhe. Assim, destaca-se a questão de você não precisar estar no eixo Rio-São Paulo, dá para lucrar de qualquer lugar.

A ideia do negócio é justamente ser acessível a todos

A sociedade precisa ser incentivada para empreender e a ideia do meu serviço é que seja acessível. Ou seja, qualquer pessoa pode começar e tem a chance de lucrar, independente da escolaridade ou mesmo classe social.

Se você quer abrir um negócio, a melhor opção disponível é conhecer o meu serviço e conferir como te beneficia. No entanto, até aqui você soube o que fazer e entendeu os diferenciais de optar por esse tipo de serviço. 

Quer abrir um negócio com 1000 reais?

O sucesso está dentro de você e faz parte do seu caminho, então nada e nem ninguém tem poder para te impedir. Por outro lado, a missão de acreditar no seu potencial depende de você e a mudança de vida, também.

Se você quer ter mais informações para entender como o meu serviço pode te ajudar, é muito fácil. Basta clicar nesse link e ser redirecionado para o site em que te mostrarei mais informações sobre o assunto.


Abrir um negócio é a meta e agora você sabe as vantagens e entendeu um pouco sobre o meu método. Dessa forma, inicie com 1000 reais e não deixe de acessar o site, acredite: o primeiro passo está lá.

Por: Nuno Cruz

Quer Agendar uma Sessão de Coaching? Está pronto para essa transformação?

Recomendo que também leia:

*Esse conteúdo não é fonte para veículos jornalísticos ou matérias para imprensa, para utilização ou referência por favor entre em contato conosco.

Adicione um comentário